Parte de quadrilha é presa transportando droga do Paraguai para São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Mais de 700 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Federal em Itapecerica da Serra, grande São Paulo. Três criminosos dirigiam os carros pela BR-116, que liga o Paraná a São Paulo. O motorista que transportava a droga perdeu o controle da direção, e chamou a atenção da polícia. Dois homens foram presos e um menor apreendido em flagrante.















