Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Parte de quadrilha é presa transportando droga do Paraguai para São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Mais de 700 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Federal em Itapecerica da Serra, grande São Paulo. Três criminosos dirigiam os carros pela BR-116, que liga o Paraná a São Paulo. O motorista que transportava a droga perdeu o controle da direção, e chamou a atenção da polícia. Dois homens foram presos e um menor apreendido em flagrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.