Paulistas convivem com o medo de arrastões em bares
.
Jornal da Record|Do R7
Com a chegada do fim de semana, a maioria dos paulistas se prepara para sair, descontrair e relaxar com os amigos. Mas, muitos estão deixando de frequentar à noite paulista por causa da violência. A cidade enfrenta uma onda de arrastões que tem assustado os moradores da capital. Os bandidos criaram uma nova modalidade de assalto, o arrastão em bares, local onde os paulistanos se sentiam seguro.















