Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Paulistas convivem com o medo de arrastões em bares

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Com a chegada do fim de semana, a maioria dos paulistas se prepara para sair, descontrair e relaxar com os amigos. Mas, muitos estão deixando de frequentar à noite paulista por causa da violência. A cidade enfrenta uma onda de arrastões que tem assustado os moradores da capital. Os bandidos criaram uma nova modalidade de assalto, o arrastão em bares, local onde os paulistanos se sentiam seguro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.