Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pedestre também corre riscos usando o celular nas ruas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O uso de celular nas ruas pode ser perigoso também para o pedestre. Os motoristas já conhecem o perigo. Flagrante mostra garoto de 12 anos sendo atropelado. A vítima falava ao celular enquanto atravessava uma avenida. Ele foi atingido por um carro e lançado a três metros de distância. O acidente aconteceu em Taguatinga (DF).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.