Pedestres arriscam a vida para atravessar linhas de trem em SP
.
Jornal da Record|Do R7
O Jornal da Record acompanhou a movimentação de pessoas em trechos perigosos da linha leste-oeste em São Paulo. Horas de gravação mostraram de um lado a imprudência de moradores e do outro a ineficiência da fiscalização. Várias pessoas atravessam os trilhos em lugares proibidos. Veja a reportagem.















