Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pedestres que forem pegos enviando mensagem no celular serão multados nos EUA

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Lei começou a valer para os moradores da cidade de Nova Jersey. O chefe de polícia diz que a medida é pela segurança das pessoas. Mais de 120 multas já foram aplicadas. Veja os flagrantes de acidentes envolvendo pedestres que usavam o celular.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.