Pedestres que forem pegos enviando mensagem no celular serão multados nos EUA
.
Jornal da Record|Do R7
A Lei começou a valer para os moradores da cidade de Nova Jersey. O chefe de polícia diz que a medida é pela segurança das pessoas. Mais de 120 multas já foram aplicadas. Veja os flagrantes de acidentes envolvendo pedestres que usavam o celular.















