Peixes mortos se acumulam em rio próximo a Belém e moradores sofrem com forte odor
.
Jornal da Record|Do R7
Toneladas de tilápias mortas se acumularam em rio na região metropolitana de Belém (PA). Os moradores reclamam da aparição de urubus e do mau cheiro que tomou conta do lugar!















