Pela primeira vez, chama olímpica passa pela sede da ONU
.
Jornal da Record|Do R7
A chama símbolo das Olimpíadas esteve pela primeira vez na história na sede das Nações Unidas, em Genebra, na Suíça. Depois, seguiu para o museu olímpico, em Lausanne. A tocha desembarca no Brasil na terça-feira (3).















