Perigo: alisantes com uso excessivo de formol podem provocar sérios danos à saúde
.
Jornal da Record|Do R7
Uma pesquisa feita em Belo Horizonte, em Minas Gerais, mostrou que dos 16 alisantes usados em salões da capital mineira, onze apresentaram uso excessivo de formol. Nos casos mais graves, esse excesso pode provocar até câncer. Veja mais no R7 Play.















