Perigo: famílias ocupam terreno com risco de explosão em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Os prédios estão localizados na área de um antigo aterro sanitário e foram desativados por riscos de explosão. Várias famílias construíram barracos no local e vivem sob risco de algum acidente.















