Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Perigo na Escola: jovens deixam rastros de prejuízo e depredação em salas de aula

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Um grupo de alunos ateou fogo em uma escola de Porto Alegre. Juntos eles destruíram uma série de salas e deram um prejuízo enorme. O rastro de vandalismo ficou por semanas e impediu 700 alunos de terem aulas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.