Perigo na Escola: jovens deixam rastros de prejuízo e depredação em salas de aula
.
Jornal da Record|Do R7
Um grupo de alunos ateou fogo em uma escola de Porto Alegre. Juntos eles destruíram uma série de salas e deram um prejuízo enorme. O rastro de vandalismo ficou por semanas e impediu 700 alunos de terem aulas.















