Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pernambuco enfrenta “epidemia” de
acidentes com motos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em 2010, foram mais de 8.700 atendimentos somente com motociclistas, sendo que 589 pessoas morreram. No maior hospital de emergência do Norte e Nordeste, 90% dos leitos estão ocupados por acidentados com motos. O governo de Pernambuco trata o problema como uma epidemia e criou um comitê se segurança para avaliar a situação e apontar saídas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.