Pesquisa mostra aumento de 20% no uso de cartão de débito no Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo a pesquisa do Banco Central, apesar do uso do cartão de débito ter crescido, os brasileiros ainda preferem utilizar o dinheiro vivo na hora de fazer as compras.















