Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PF pede quebra de sigilo telefônico de Temer e dois ministros

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Polícia Federal solicitou a quebra do sigilo telefônico do presidente Michel Temer e dos ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. O pedido é parte do inquérito que apura o suposto repasse de propina da Odebrecht ao MDB.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.