PF pede quebra de sigilo telefônico de Temer e dois ministros
.
Jornal da Record|Do R7
A Polícia Federal solicitou a quebra do sigilo telefônico do presidente Michel Temer e dos ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. O pedido é parte do inquérito que apura o suposto repasse de propina da Odebrecht ao MDB.















