PF prende quadrilha que levava brasileiros ilegalmente para os EUA
.
Jornal da Record|Do R7
A Polícia Federal prendeu três pessoas em Goiás e outras duas em Minas Gerais. Em dois anos eles ajudaram cerca de 150 brasileiros a entrar ilegalmente nos Estados Unidos e teriam faturado R$ 3,5 milhões com o esquema. Os agenciadores, chamados de coyotes, cobravam até R$ 30 mil de cada pessoa para atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos, ou falsificando documentos para obter o visto junto à embaixada em Brasília ou nas representações diplomáticas americanas nos estados. Veja!















