PF prende quadrilha que roubava carga de caminhões dos Correios
.
Jornal da Record|Do R7
Seis bandidos foram presos. Eles agiam desde 2011 em estradas do Pará. Nas madrugadas, rendiam o motorista e o obrigavam a dirigir até um local escuro, onde tinham tempo para escolher os produtos e fugir. A quadrilha causou um prejuízo de quase 1,8 milhão de reais.















