Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PF prende quatro suspeitos de invadir o celular de Moro

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A operação foi feita na capital paulista e em dois municípios do interior do Estado, Araraquara e Ribeirão Preto. Os quatro detidos foram transferidos para Brasília, onde vão prestar depoimento. Eles são suspeitos de terem hackeado o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Segundo a polícia, eles podem ter também invadido os aparelhos de Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato, e do ministro da Economia, Paulo Guedes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.