Pistoleiros invadem acampamento e matam índio no MS
.
Jornal da Record|Do R7
Um índio foi morto na madrugada desta sexta-feira (18) em um acampamento na cidade de Amambai, fronteira com Paraguai. Os índios tinham direito na justiça de acampar na área. De acordo com o Conselho indigenista missionário cerca de 40 pistoleiros teriam invadido o acampamento, matado o líder do grupo e levado o corpo.















