Planalto anuncia mais 14 ministros do segundo mandato de Dilma
.
Jornal da Record|Do R7
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência anunciou os últimos 14 ministros do segundo mandato da presidente reeleita. Dos 14 anunciados, 13 já integram a atual equipe.















