PM confunde refém com bandido e mata comerciante durante perseguição em SP
.
Jornal da Record|Do R7
A perseguição a um assaltante terminou com a morte de um refém, na zona sul de São Paulo. A vítima tinha um celular na mão, mas os policiais acharam que era uma arma e atiraram. Na delegacia, os PMs admitiram ter atirado por engano. O homem, de 32 anos, morreu antes de chegar ao hospital. O bandido, que também foi baleado, está internado sob escolta policial.















