PMs são suspeitos de espancar rapaz com problemas psiquiátricos no RJ
.
Jornal da Record|Do R7
No Rio de Janeiro, policiais militares são acusados de espancar um rapaz com problemas psiquiátricos. Fotografias registraram as marcas da violência, veja! Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















