Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pneumonia é a doença que mais mata crianças com menos de cinco anos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A pneumonia é uma infecção nos pulmões normalmente tratada com antibióticos. Os sintomas mais comuns são: tosse, dificuldade para respirar e febre acima de 38°C. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), a doença é a que mais mata crianças com menos de cinco anos. Estima-se que 1,2 milhões de crianças nesta faixa etária morram no mundo por causa da doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.