Polêmica: Gol cria bônus para pilotos que economizarem combustível
.
Jornal da Record|Do R7
Desde janeiro, os pilotos e comissários passaram a adotar medidas para economizar querosene, como descer e subir as aeronaves de uma só vez e desligar um dos motores durante o taxiamento. Segundo a companhia aérea, as mudanças não colocam em risco a segurança dos passageiros.















