Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polêmica: Gol cria bônus para pilotos que economizarem combustível

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Desde janeiro, os pilotos e comissários passaram a adotar medidas para economizar querosene, como descer e subir as aeronaves de uma só vez e desligar um dos motores durante o taxiamento. Segundo a companhia aérea, as mudanças não colocam em risco a segurança dos passageiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.