Polêmica sobre cobradores vai parar na Justiça em BH
.
Jornal da Record|Do R7
Já eliminaram a função de cobrador de ônibus 15 capitais brasileiras. Com o avanço da tecnologia, a profissão está em vias de extinção, mas em Belo Horizonte o caso foi parar na Justiça. Isso porque uma lei municipal obriga a presença dos cobradores na maior parte do dia, mas as empresas estão desrespeitando a norma. Já foram aplicadas milhares de multas, mas, para a Defensoria Pública, é mais barato pagar a multa do que contratar cobradores. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















