Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia abre inquérito para investigar denúncia contra laboratório em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A polícia abriu inquérito para investigar as denúncias contra o laboratório municipal de análises clínicas da prefeitura de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Pacientes dizem que não recebem os resultados dos exames, apesar de terem sido coletados os materiais. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse Playplus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.