Polícia acaba com o tráfico de drogas no "Muro do Pó", em Osasco (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
No fim de semana, a parte superior do muro, aumentada para esconder os traficantes, foi derrubada na ação da polícia que cumpriu mandados de busca e apreensão. O escritório dos traficantes também foi destruído. Tudo começou após uma denúncia do Jornal da Record.















