Polícia age com violência para retirar famílias de área ocupada no interior de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Em Ribeirão Preto (SP), os moradores da área resistiram à desocupação e enfrentaram a polícia. A tropa de choque agiu com violência, usou balas de borracha e chegou a expulsar à força pessoas de algumas casas.















