Polícia busca suspeitos de incendiar 11 carros em delegacia de SP
.
Jornal da Record|Do R7
O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (12), no pátio de uma delegacia da capital paulista. Segundo um dos investigadores, três homens iniciaram o incêndio e fugiram a pé.















