Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia de Santo André (SP) encontra
carta com ameaças a PMs

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo os policiais, o bilhete à mão teria sido escrito por dirigentes de uma organização criminosa. Junto com a carta, foram encontradas armas pesadas de uso exclusivo das Forças Armadas. Os dois rapazes que estavam com o armamento e a carta estão presos. Um deles tinha acabado de sair da prisão onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.