Polícia de Santo André (SP) encontra
carta com ameaças a PMs
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo os policiais, o bilhete à mão teria sido escrito por dirigentes de uma organização criminosa. Junto com a carta, foram encontradas armas pesadas de uso exclusivo das Forças Armadas. Os dois rapazes que estavam com o armamento e a carta estão presos. Um deles tinha acabado de sair da prisão onde cumpriu pena por tráfico de drogas.















