Polícia desarticula quadrilha que arromba caixas eletrônicos no Sul e no Sudeste
.
Jornal da Record|Do R7
A operação envolveu policiais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Desde o início do ano, 13 integrantes da quadrilha já haviam sido detidos. A gangue é especializada em assaltar caixas eletrônicos com o uso de maçaricos. Segundo a polícia, novas prisões podem acontecer nos próximos dias.















