Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia desarticula quadrilha que arromba caixas eletrônicos no Sul e no Sudeste

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A operação envolveu policiais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Desde o início do ano, 13 integrantes da quadrilha já haviam sido detidos. A gangue é especializada em assaltar caixas eletrônicos com o uso de maçaricos. Segundo a polícia, novas prisões podem acontecer nos próximos dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.