Polícia desmonta quadrilha que vendia animais ilegalmente pela internet
.
Jornal da Record|Do R7
Em uma operação realizada em sete estados, a polícia conseguiu prender um casal suspeito de comandar uma quadrilha que vendia animais sem a autorização do Ibama pela internet. A maioria dos animais era silvestre e alguns estão em extinção.















