Policia desocupa terreno onde estavam acampadas vítimas de incêndio em favela
.
Jornal da Record|Do R7
A reintegração de posse foi pacífica e as famílias permanecem na vizinhança da favela do Moinho (SP), que foi destruída pelo fogo há cerca de uma semana.















