Polícia dispara 25 tiros contra grupo de jovens que não parou em blitz em Santos
.
Jornal da Record|Do R7
Em Santos, litoral de São Paulo, durante uma abordagem policial, um jovem de 19 anos morreu. Ele estava no carro com mais cinco amigos e não parou em uma blitz porque não tinha habilitação. A polícia perseguiu o veículo e conseguiu cercar os jovens. Alegando que eles estavam armados, os policiais atiraram mais de 25 vezes contra o carro.















