Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia divulga imagens de explosão de caixas eletrônicos em Ourinhos (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Dois bandidos deixam a agência e em seguida acontece a explosão. Parte do teto e outros equipamentos foram destruídos. Segundo a Polícia Federal, os ladrões fugiram com cerca de R$ 50 mil reais. Ninguém foi preso até agora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.