Polícia divulga imagens de explosão de caixas eletrônicos em Ourinhos (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Dois bandidos deixam a agência e em seguida acontece a explosão. Parte do teto e outros equipamentos foram destruídos. Segundo a Polícia Federal, os ladrões fugiram com cerca de R$ 50 mil reais. Ninguém foi preso até agora.















