Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia do Rio prende quadrilha de traficantes que agia no sul do Estado

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os criminosos expulsaram os moradores da região de Angra dos Reis, no litoral sul do Estado, para montar um centro de distribuição de drogas. O objetivo era montar uma base e abastecer as cidades turísticas com drogas. Escutas telefônicas revelaram que já havia até disputa entre bandos rivais. Mais de 20 pessoas foram presas na operação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.