Polícia do Rio prende quadrilha de traficantes que agia no sul do Estado
.
Jornal da Record|Do R7
Os criminosos expulsaram os moradores da região de Angra dos Reis, no litoral sul do Estado, para montar um centro de distribuição de drogas. O objetivo era montar uma base e abastecer as cidades turísticas com drogas. Escutas telefônicas revelaram que já havia até disputa entre bandos rivais. Mais de 20 pessoas foram presas na operação.















