Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia e alunos entram em confronto após denúncia de uso de drogas em escola

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Ouvidoria da PM vai investigar o caso que ocorreu em uma escola de São Paulo. Os agentes foram chamados após denúncia de que alguns estudantes estariam consumindo drogas dentro da escola. Durante a confusão, policiais teriam agredido alunos e uma aluna.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.