Polícia e alunos entram em confronto após denúncia de uso de drogas em escola
.
Jornal da Record|Do R7
Ouvidoria da PM vai investigar o caso que ocorreu em uma escola de São Paulo. Os agentes foram chamados após denúncia de que alguns estudantes estariam consumindo drogas dentro da escola. Durante a confusão, policiais teriam agredido alunos e uma aluna.















