Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia flagra motociclistas a mais de 200 Km/h em Goiás

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O feriado de Páscoa teve mais de 7.000 multas por alta velocidade nas rodovias federais que cortam Goiás. Por causa da imprudência dos motoristas, foram registrados 43 acidentes e duas mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária, os motoristas aproveitam as boas condições da pista para abusar da potência dos veículos, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas, também.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.