Polícia gaúcha faz apreensão de duas toneladas de drogas
.
Jornal da Record|Do R7
Em uma rápida operação, a polícia do RS invadiu os pontos de venda de uma quadrilha de traficantes que atuava na região metropolitana de Porto Alegre. As autoridades prenderam oito bandidos, entre eles, o chefe do grupo. As quase duas toneladas de entorpecentes foram queimadas em uma siderúrgica da capital gaúcha.















