Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia identifica parte de quadrilha que invadiu agência bancária em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Parte da quadrilha que invadiu a agência que fica na Av. Paulista teria sido identificada. No local, a segurança foi reforçada. A polícia procura por câmeras na região que possam ter identificado os outros bandidos. O assalto aconteceu no dia 27 de agosto, o segurança da agência foi rendido por dois homens armados que invadiram o local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.