Polícia intensifica fiscalização de Lei Seca durante o Carnaval em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Só no primeiro dia de folia, 45 motoristas foram autuados por infrações de trânsito, 14 deles por dirigir após o consumo de álcool.Na madrugada deste sábado (9), um novo equipamento que identifica se o motorista além do álcool consumiu outras drogas antes de dirigir começou a ser usado pelas equipes. Com as novas regras, o motorista que apontar mais de 0,05 miligramas de álcool do sangue terá que pagar multa de quase R$ 2.000,00 e pode ficar até um ano sem habilitação.















