Polícia invade prédio ocupado
por estudantes na USP
.
Jornal da Record|Do R7
Os alunos obedeceram as ordens dos oficiais e desocuparam a reitoria da instituição. No local foram encontradas sete bombas caseiras e seis caixas de fogos.















