Polícia Militar inicia ocupação de mais quatro comunidades do Complexo da Maré (RJ)
.
Jornal da Record|Do R7
Na segunda etapa do processo de transição, a polícia cercou o Complexo da Maré e ocupou os principais acessos. Na manhã desta sexta-feira (1º), caminhões do exército já deixavam a região, dando lugar aos carros da PM. A previsão é que todas as Unidades de Polícia Pacificadora estejam completamente prontas para atuar no primeiro trimestre de 2016.















