Polícia prende envolvidos em esquema de corrupção em prefeitura na Grande SP
.
Jornal da Record|Do R7
Foram presas 14 pessoas acusadas de participar de um esquema de corrupção e desvio de verbas públicas na prefeitura do município da Grande São Paulo. Entre os detidos estão um vereador, três secretários municipais, um empresário e a mulher do vereador Carlos Andrade. De acordo com a polícia, a quadrilha desviou mais de R$ 1,3 milhão em 30 dias. Desde o início da operção, 22 já foram presos.















