Polícia prende fiscal após flagra
de recebimento de propina
.
Jornal da Record|Do R7
Um funcionário do Ministério do Trabalho de São Paulo propôs o pagamento de R$ 5.000 para livrar um empresário de uma multa de R$ 16 mil. O crime foi registrado por uma câmera escondida e os policiais encontraram a propina com o auditor no momento da prisão.















