Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia prende grupo de skinheads que pichando monumentos no centro de SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu um grupo de jovens acusados de fazer parte de um grupo neonazista, em São Paulo. No momento da prisão eles pichavam um monumento no centro da cidade que fica ao lado do Teatro Municipal, cartão postal da cidade. A pichação feita pelo grupo tem abreviaturas e símbolos nazistas que fazem referência a movimentos sociais de violência contra negros, homossexuais, nordestinos e punks.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.