Polícia prende grupo de skinheads que pichando monumentos no centro de SP
.
Jornal da Record|Do R7
A polícia prendeu um grupo de jovens acusados de fazer parte de um grupo neonazista, em São Paulo. No momento da prisão eles pichavam um monumento no centro da cidade que fica ao lado do Teatro Municipal, cartão postal da cidade. A pichação feita pelo grupo tem abreviaturas e símbolos nazistas que fazem referência a movimentos sociais de violência contra negros, homossexuais, nordestinos e punks.















