Polícia prende integrantes da maior quadrilha de tráfico de droga sintética do País
.
Jornal da Record|Do R7
A Polícia Federal prendeu 30 pessoas envolvidas com a maior quadrilha de droga sintética do Brasil. A venda era realizada até em farmácias; oito laboratórios foram desmontados, em dois deles havia mais de 1,2 milhão de comprimidos.















