Polícia prende onze pessoas acusadas de tráfico internacional de drogas
.
Jornal da Record|Do R7
Uma quadrilha de onze pessoas acabou presa em Santa Catarina e São Paulo na Operação Curió, como foi batizada pela polícia. Todos são acusados de tráfico internacional de drogas sintéticas. O esquema consistia em levar cocaína para a Europa e na volta trazer outras drogas. Os presos são, na maioria, jovens de classe média e alguns têm vínculos com torcidas organizadas.















