Polícia prende quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Sete bandidos foram presos no litoral norte de SP. A polícia estima que, durante os 90 dias de investigações, a quadrilha tenha explodido pelo menos oito caixas eletrônicos e roubado um total de aproximadamente R$ 800 mil.















