Polícia prende quadrilha que roubava equipamentos médicos e odontológicos no DF
.
Jornal da Record|Do R7
O material roubado seria encaminhado para a Colômbia. Os criminosos filmavam o desmanche e mandavam as imagens para ajudar na montagem. A quadrilha colombiana era formada por dois homens e duas mulheres. O grupo é acusado de invadir sete clínicas em Brasília (DF).















