Polícia prende último suspeito pela morte da dentista em São Bernardo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Outros três bandidos foram presos no último sábado (27) e confessaram o crime. A dentista foi morta pelo grupo em seu consultório, na última quinta-feira.















