Polícia usa ginásio para prender traficantes que entregavam drogas em MG
.
Jornal da Record|Do R7
Uma cidade no norte de Minas Gerais com menos de 40 mil habitantes, tinha até serviço de tele-entrega de drogas. A polícia militar e o ministério Público fizeram uma operação para acabar com o tráfico na região e por falta de espaço na cadeia da cidade, parte dos 40 presos ficou detida num ginásio. Assista!















